Pesquisar no site

Contato

Digital Work's

11 * 9470-6944

digitalworkss@gmail.com

Fotografias 

 Fotografo crianças, adultos, grávidas, adolescentes,sempre com o mesmo olhar, buscando revelar a beleza e a singularidade de cada um, captando expressões naturais e espontâneas. Não tenho pressa, não busco poses e sorrisos forçados e procuro fazer com que o fotografado esqueça a câmera e se revele como é. Só assim criaremos juntos fotos marcantes e significativas, que tornarão eternos momentos que passam tão rápido... 

Casamentos

A escolha do profissional responsável por registrar as lembranças do dia mais especial de sua vida é certamente algo de extrema importância. 

Durante um casamento o meu trabalho é guardar para sempre os momentos de paixão, de alegria, de expectativa e de realização de um sonho nos momentos exatos em que eles acontecem. 

Trabalhar assim e ao mesmo tempo ser discreto, nunca obstruindo a cerimônia, permitindo que os noivos, suas famílias e amigos desfrutem todos os momentos deste dia tão especial é o meu objetivo.

Eventos

Seja uma festa social ou um evento corporativo, realizamos uma cobertura fotográfica totalmente voltada para atender a suas expectativas. 

Conhecer nossos clientes, suas necessidades e gostos resultam na entrega de trabalhos que surpreendem pela simplicidade, pelo bom gosto e pela atenção aos detalhes.

Ensaios

Um presente exclusivo, elegante e de bom gosto. Seja num DVD com uma apresentação em slideshow ou em um álbum de fotos, o ensaio fotográfico é todo feito seguindo os mais detalhados desejos do cliente. 

O design do álbum de fotos é feito seguindo o gosto pessoal de cada cliente. 

Produtos personalizados e feitos com extremo cuidado e carinho são o que buscamos entregar a quem nos confiou esta missão.

Pets

Eles também são nossa família e por isso merecem o melhor. 

Deixe seu cão ser realmente um cachorro e o veja mais feliz do que nunca. Leve-o ao parque para um passeio, para correr na grama, para brincar com outros cães. Certamente ele vai adorar! 

Fotografamos o seu pet na sua residência ou num dos parques ou praças da cidade de São Paulo. 

Se você gosta e quer uma fotomontagem com seu animalzinho, entre em contato conosco. Teremos um imenso prazer em lhe ajudar a obter uma lembrança exclusiva e carinhosa do seu pet.


Voluntariado

 Diversas entidades e ONGs prestam valiosos serviços em nossa comunidade. Suas atividades são financiadas com recursos de governos e também da sociedade civil. Desta última, também vem outro importante tipo de ajuda: O voluntariado. 

Profissionais liberais, donas de casa, estudantes e muitos outros que dedicam parte do seu tempo para trabalhar em entidades que realizam importantes serviços no local onde atuam. 

Eu me disponibilizo a trabalhar fotografando as festas de confraternização, os eventos para angariar recursos e qualquer outra atividade em que um fotógrafo seja de alguma forma útil. 

Se você faz parte ou dirige uma ONG em São Paulo e tem interesse no meu trabalho, entre em contato. Terei prazer em ouvir sobre as ações que a ONG realiza e, estando de acordo com os valores que eu prezo e se encaixando em minha agenda profissional, ficarei muito feliz em poder ajudar.

 

Edição e finalização

 

 

A edição e finalização representam a manipulação de vídeos previamente capturados. Para isso, são utilizados equipamentos, softwares e pessoal qualificado para realizar os cortes e junções de imagens, aplicação de filtros e corretores de luz e cor, efeitos, inclusão de sons, trilha sonora e/ou narração, caracteres, animações e todo o necessário para chegar ao propósito do filme em questão, seja informativo, dramático, etc.

 

Audio 

 

Faça com que todos te escutem.

 

Em qualquer vídeo, o áudio é fundamental. Por esta razão, nós temos um cuidado especial com o som, para que a sua mensagem seja transmitida claramente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como Tirar uma boa foto

20/04/2010 15:10

 

Veja 10 dicas de fotografia digital

 

Tirar fotografias não é uma tarefa tão fácil quanto pode parecer. A habilidade em fotografar vai muito além de um simples apertar de um botão. Veja a seguir algumas dicas básicas para melhorar suas fotos. 

 

1) Enquadramento

Tente fugir do clichê de colocar o assunto sempre no meio da foto. Desclocar o objeto principal da imagem pode fazer toda a diferença para deixá-la mais interessante.

Divida mentalmente o visor da câmera em três colunas e três linhas, como em um jogo da velha. As intersecções das linhas são os pontos mais interessenantes da sua foto. As linhas em si também mostram pontos de destaque, para colocar os olhos de uma pessoa ou o horizonte, por exemplo.

2) Flash desnecessário

Uma das coisas mais complicadas na fotografia é aprender a usar o flash de forma correta. Usar o flash muito em cima pode deixar a foto toda clara, e muito longe, escura.

Lembre-se que o flash tem um alcance limitado, de normalmente três a cinco metros, às vezes um pouco mais. Não adianta deixar o flash ligado em uma foto onde o foco é um objeto a 30 metros.

Um bom exemplo de mau uso do flash são shows. Em linhas gerais, não é necessário luz extra alguma nesse caso. A luz do palco é mais do que suficiente para sua foto. Usar flash só vai iluminar as cabeças de quem está na sua frente, fazendo sumir o resto.

3) Flash necessário

Um ambiente escuro não é o único lugar onde o flash é um acessório necessário. Em uma foto contra-luz, por exemplo, o flash pode ser usado como preenchimento.

Quando você for tirar uma fotografia de alguém com uma fonte de luz ao fundo, como o sol, por exemplo, você pode notar que o sol vai ficar brilhante e somente a silhueta da pessoa vai aparecer. Neste caso o flash irá suprir a falta de luz, deixando ambos visíveis.

4) Cuidado com o fundo

Tenha muito cuidado ao selecionar o local onde você vai tirar um retrato. A escolha do que aparece ao fundo é tão importante quando o que vem em primeiro plano.

Cores vibrantes, linhas e outros objetos podem interferir ou tirar a atenção do foco. Um erro engraçado, porém muito comum, é tirar foto de uma pessoa em frente a uma árvore onde os galhos parecem formar chifres sobre sua cabeça.

5) Retratos

Aproxime-se. Quando o assunto é uma pessoa, o que se quer mostrar é, oras, a pessoa. Não tenha medo de chegar perto. Se quiser, pode até cortar um pouco da parte de cima da cabeça. A esta distância é possível reparar em detalhes como sardas e cílios. O que não pode acontecer é aquele monte de nada na volta e um pequeno sujeito no meio.

6) Olhe nos olhos

Tire fotos na altura dos olhos da pessoa. Para tirar foto de criança fique de joelhos, sente, atire-se no chão. Faça o necessário para ficar ao nível dela.

7) Fotos verticais

Muitos assuntos exigem uma foto vertical. Se o foco tiver mais linhas verticais, como um farol ou uma escada, vire a câmera.

8) Aproveite a luz

Não há luz mais bonita que a luz natural do sol. Sempre que puder, aproveite-a. Posicione-se de forma a deixar a fonte de luz à suas costas, aproveitando assim a iluminação. É impressionante quanta diferença pode fazer um simples passo para o lado.

A luz difusa de um dia nublado é excelente para realçar cores e suavisar contornos, sendo excelente para tirar retrados.

É preciso de muito cuidado ao usar o flash. A luz dele, além de forte, tem uma cor diferente a do ambiente. Uma luz dura vai deixar rugas e imperfeições muito mais aparente. Já notou como sempre se fica feio em foto 3x4? Eis a resposta.

9) Cor

A maioria das câmeras digitais vêm com controle de cor, ou white balance. Esse controle de cor faz com que o branco seja realmente branco sob determinada fonte de luz. Mas as configurações pré-selecionadas da câmera nem sempre são as mais indicadas para quem quer fidelidade.

A configuração para dias ensolarados, normalmente indicada por um pequeno sol, dá um tom mais amarelado às fotos. Essa tonalidade dá uma sensação de calor e afeto, tornando a foto mais interessante sob determinados aspectos.

Experimente bastante o controle de cor até acertar o que mais se adequa ao que você quer.

10) Experimente

Não há melhor dica do que esta: experimente. O segredo da fotografia está na tentativa e erro. Leia de cabo a rabo o manual da sua câmera, para saber tudo que ela é capaz, e tente todas as configurações possíveis.

A fotografia é muito subjetiva, não há regras. O mais importante é aprender a dominar a luz e sua câmera, para depois fazer o que quiser.